25 Estratégias de SMS Marketing para a sua empresa

Reunimos neste ebook 25 ideias de estratégias para potencializar a comunicação com clientes através de SMS Marketing. Confira nossas dicas e insira mais essa estratégia na sua empresa.

Guia de Exemplos práticos de aplicação de campanhas estratégicas através do SMS

  • Varejo

    Com estratégias de comunicação bem definidas, o SMS Marketing pode ser muito útil para os varejistas. Pois muito provavelmente seu público-alvo estará com o celular e lerá a mensagem, ganhando velocidade na sua comunicação e gerando proximidade com o cliente. Aliás, você sabia que 99% das mensagens são efetivamente lidas?

  • Imobiliário

    É grande o número de pessoas que precisam da ajuda das imobiliárias para conseguir que seu imóvel seja alugado. Por isso a comunicação neste segmento deve ser muito eficaz.

    Com o SMS Marketing as imobiliárias podem impactar várias pessoas de forma rápida, seja para avisar sobre novos imóveis disponíveis, enviar lembrete de cobranças, avisos sobre documentações necessárias, entre outras coisas.

  • Educação

    As instituições de ensino podem usar amplamente o SMS Marketing em sua comunicação afim de otimizar vários processos, reduzir mal-entendidos e facilitar a comunicação com alunos e pais de alunos. Seja escola, curso técnico, faculdade presencial ou à distância, o SMS é um aliado e tanto que pode ser usado de inúmeras formas!

  • Saúde

    Um dos problemas que são visualizados em consultórios médicos, de dentista ou de estética, é a falta de agilidade na hora de marcar uma consulta. Além do desafio que é captar novos clientes, afinal, as pessoas costumam procurar procedimentos médicos apenas quando já estão com algum problema de saúde.

    Com o uso do SMS Marketing é possível economizar tempo e dinheiro chegando até seu público alvo de maneira eficaz, onde ele passa a maior parte do tempo, no celular.

  • ERP

    Quem usa um Software de gestão empresarial ou ERP pode encontrar no SMS Marketing um importante aliado na comunicação. Os dados obtidos e armazenados pelo ERP podem ser usados como insights para otimizar muitos processos e boa parte da sua comunicação, enviando informações, metas, agradecimentos, lembretes e até mesmo promoções específicas para seus colaboradores e clientes. Tudo com base nas análises que você consegue fazer utilizando um ERP!

  • Serviços Financeiros

    Para o setor financeiro, a agilidade e qualidade na comunicação é essencial. A concorrência é grande, tratar todo cliente como único é fundamental para fazê-lo ser um defensor de sua marca. Mas com a correria do dia a dia e a grande responsabilidade que é trabalhar com o dinheiro alheio, garantir um bom atendimento é uma tarefa complicada.

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