Campanhas Promocionais

Campanhas Promocionais

As Campanhas Promocionais fazem parte das ações de Marketing feitas pelas empresas com o objetivo de estreitar o relacionamento com o seu público, existem vários tipos de estratégias para engajar o público como: Pesquisas de Mercado, Marketing de Afiliados, Marketing de Conteúdo e as Campanhas Promocionais por exemplo, que no caso seriam as recompensas que os seu público ganha ao seu seguir a sua marca.
 

Utilizando várias estratégias

Viemos aqui dizer que não existe milagre, não adianta fazer apenas uma ação promocional, uma ação de engajamento e esperar resultados absurdos, além de que não adianta utilizar apenas um canal de comunicação para colocar as suas estratégias em prática.

Por exemplo, o SMS alcança apenas uma parcela do seu público, as redes sociais alcançam outra e mesmo assim você está sujeito a ter o seu alcance cortado na metade por causa dos algoritmos do Instagram e Facebook e os custos por clique do Google que ainda assim não garantirão que você esteja no topo da página.

Enfim, são vários os recursos que podem e devem ser trabalhados em conjunto CONSTANTEMENTE, para atingir o resultado que você espera, inclusive falamos sobre atualização de cadastros e porque as pessoas não gostam de quem entra em contato apenas quando precisa.

"Segundo pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojista (CNDL), quatro em cada dez brasileiros se rendem em compras por impulso, mesmo em tempos de crise."
WhatsApp