Loja Física
Varejo

  • No varejo, é inegável que bom atendimento é primordial. A concorrência é grande e utilizar o marketing direto para estar à frente de seus concorrentes é uma ótima forma de garantir um bom desempenho nas vendas.

    Com estratégias de comunicação bem definidas, o SMS pode ser muito útil para os varejistas. Pois muito provavelmente seu público-alvo estará com o celular e lerá a mensagem, ganhando velocidade na sua comunicação e gerando proximidade com o cliente. Aliás, você sabia que 99% das mensagens são efetivamente lidas?

    Há várias maneiras de utilizar o sms nas suas campanhas, seja para buscar fidelização de clientes, facilitar a criação de crediários, ofertar produtos específicos, fazer pesquisa de satisfação e até realizar cobranças de maneira mais fácil e menos invasiva que a ligação.

    Acesse nosso blog e veja algumas dicas de marketing e vendas!


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Otimize o relacionamento com os usuários do seu
e-commerce e cultive clientes fidelizados com uma comunicação rápida e instantânea.

  • Pedidos no carrinho

    Você pode enviar SMS avisando sobre itens que ficaram esquecidos no carrinho, incentivando a pessoa a voltar e efetuar a compra! Dar cupom de desconto nesses casos também é uma boa forma de incentivar a compra.

  • Pedido despachado

    Muitas pessoas ficam extremamente ansiosas após realizarem a compra de um produto. Com o sms, você pode informar sobre o acompanhamento do pedido, avisando quando o produto já foi despachado para a entrega!

  • Confirmação de compra

    O cliente pode receber em seu celular um sms confirmando que a sua compra foi efetuada, acompanhada de um agradecimento pela escolha de sua loja!

  • Cupom de desconto

    Uma ótima forma de agradar clientes que já são frequentes, ou até mesmo àqueles que deixaram algum produto no carrinho e não voltaram para efetuar a compra, é enviar um cupom de desconto. Seja ele para um produto específico, um segmento, ou para a loja toda!


  • Produtos novos

    Você pode enviar sms alertando sobre produtos novos que chegaram à sua loja virtual. Se fizer isso com base no histórico de compras ou de pesquisa do usuário, a chance de gerar uma nova visita à sua loja é enorme!


  • Crediário

    Facilite a criação de crediário ou cartão da loja com o envio de informações por sms. É interessante também usar o sms para avisar o cliente do valor gasto cada vez que o crediário for utilizado, transparecendo mais segurança.

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