Vendas Online
E-commerce

  • No e-commerce, assim como em outros segmentos, o SMS pode se tornar um aliado muito forte nas estratégias de marketing. Pois além de eficaz e barato, há inúmeras maneiras de utiliza-lo.

    Com o SMS, você pode acompanhar e incentivar algumas ações para o usuário, você cria mais segurança e uma sensação de proximidade, gerando mais vendas, tendo mais facilidade para fidelizar seus clientes, além de conseguir um feedback para ter certeza sobre as estratégias que vem tomando!

    Acesse nosso blog e veja algumas dicas de marketing e vendas!

Deixe os seus dados abaixo para que alguém de nossa equipe entre em contato:

Otimize o relacionamento com os usuários do seu
e-commerce e cultive clientes fidelizados com uma comunicação rápida e instantânea.

  • Pedidos no carrinho

    Você pode enviar SMS avisando sobre itens que ficaram esquecidos no carrinho, incentivando a pessoa a voltar e efetuar a compra! Dar cupom de desconto nesses casos também é uma boa forma de incentivar a compra.

  • Pedido despachado

    Muitas pessoas ficam extremamente ansiosas após realizarem a compra de um produto. Com o sms, você pode informar sobre o acompanhamento do pedido, avisando quando o produto já foi despachado para a entrega!

  • Confirmação de compra

    O cliente pode receber em seu celular um sms confirmando que a sua compra foi efetuada, acompanhada de um agradecimento pela escolha de sua loja!

  • Cupom de desconto

    Uma ótima forma de agradar clientes que já são frequentes, ou até mesmo àqueles que deixaram algum produto no carrinho e não voltaram para efetuar a compra, é enviar um cupom de desconto. Seja ele para um produto específico, um segmento, ou para a loja toda!


  • Produtos novos

    Você pode enviar sms alertando sobre produtos novos que chegaram à sua loja virtual. Se fizer isso com base no histórico de compras ou de pesquisa do usuário, a chance de gerar uma nova visita à sua loja é enorme!


  • Confirmação de entrega

    Enviar um sms solicitando para que o cliente confirme se recebeu a mercadoria é uma ótima forma de mostrar preocupação com o bem-estar do cliente, além de ser uma maneira interessante de controlar a performance de sua loja nas entregas.

ÚLTIMO PASSO

Você está pronto! Agora basta clicar no botão abaixo para solicitar o nosso contato.