Informativos, Alertas, Planos
Saúde

  • Um dos problemas que são visualizados em consultórios médicos, de dentista ou de estética, é a falta de agilidade na hora de marcar uma consulta. Além do desafio que é captar novos clientes, afinal, as pessoas costumam procurar procedimentos médicos apenas quando já estão com algum problema de saúde.

    Com o uso do SMS, é possível economizar tempo e dinheiro chegando até seu público alvo de maneira eficaz, onde ele passa a maior parte do tempo, no celular. Com campanhas promocionais, avisos de consulta, campanhas de relacionamento e até notícias sobre saúde, você pode melhorar ainda mais os resultados de seu consultório e agilizar os processos, agradando até os pacientes mais impacientes.

    Acesse nosso blog e veja algumas dicas de marketing e vendas!

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Otimize o relacionamento com os usuários do seu
e-commerce e cultive clientes fidelizados com uma comunicação rápida e instantânea.

  • Agendamento de consultas

    Envie no celular do paciente uma notificação confirmando o agendamento da consulta, é possível também pedir uma resposta como confirmação. Você também pode enviar um lembrete sobre a consulta quando a data estiver chegando, diminuindo o número de faltas.


  • Avisos e notícias

    Você pode avisar seus clientes sobre datas em que o consultório não atenderá, mudanças no horário de funcionamento e até enviar notícias relacionadas a saúde, tornando-se referência no assunto.

  • Retiradas de exames

    Os exames de seu paciente estão prontos? Envie um SMS avisando-o que já podem ser retirados, ou que o donwload dos mesmos já está disponível. E se o paciente demorar para buscar? Envie um lembrete!
  • Datas comemorativas

    Utilize datas comemorativas para estreitar o relacionamento enviando mensagens de parabenizarão (como no dia das mulheres, por exemplo). Também é possível enviar uma mensagem para seu paciente na sua data de aniversário.

  • Campanhas de marketing

    Dispare SMS com objetivo de gerar lembrança de marca ou de trazer novos pacientes ao consultório, oferecendo descontos ou destacando os benefícios de escolher sua marca!


  • Cobranças

    Ligar para a pessoa para realizar cobranças pode ser um pouco invasivo, que tal enviar um sms já com boleto incluso para que a mesma possa fazer o pagamento? Assim você evita que o paciente tenha que ir até o consultório apenas para retirada de boleto e também garante que ele não esqueça.

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