Bancos, Cooperativas, Hubs de Pagamento
Serviços Financeiros

  • Para o setor financeiro, a agilidade e qualidade na comunicação é essencial. A concorrência é grande, tratar todo cliente como único é fundamental para fazê-lo ser um defensor de sua marca. Mas com a correria do dia a dia e a grande responsabilidade que é trabalhar com o dinheiro alheio, garantir um bom atendimento é uma tarefa complicada.

    Por isso, o uso do sms no mercado financeiro é muito útil na otimização dos processos, sendo possível utiliza-lo tanto para campanhas de marketing, quanto para estreitar o relacionamento com o cliente e facilitar o atendimento do próprio banco.

    Acesse nosso blog e veja algumas dicas de marketing e vendas!

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Otimize a estratégia com os seus clientes e cultive um relacionamento através de uma comunicação rápida e instantânea.

  • Avisos referentes a conta

    Informe seu cliente sobre as transações financeiras efetuadas, saldos, pagamentos, entre outros serviços ofertados pelo banco e ações executadas pela conta.

  • Alinhamento de atendimento

    Para não agir de forma invasiva, é possível enviar um sms ao cliente pedindo permissão para o contato telefônico, deixando um número para que ele ligue na melhor hora ou simplesmente pedindo em que horário você pode ligar para ele.
  • Cobrança

    Envie sms referentes a pagamentos pendentes, você pode enviar os boletos inclusos na mensagem!

  • Ações promocionais

    Envie sms para seu público-alvo oferecendo vantagens na abertura de contas ou mostrando os atributos de sua marca. Para quem já é cliente, ofereça opções de créditos, empréstimos, financiamentos e outras vantagens que seu banco pode disponibilizar para os clientes.


  • Notícias sobre investimento

    Deixe seu cliente a par sobre notícias do mercado financeiro e oportunidades de investimento de seu dinheiro.

  • Otimização

    Com a contratação de uma plataforma de envio de sms é possível melhorar a eficiência operacional, estruturando a operação de cobranças de clientes, otimizando o processo, reduzindo custos e evitando a necessidade de contratar uma recuperadora de crédito, por exemplo.


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