Marketing Imobiliário
Mercado Imobiliário

  • O mercado imobiliário é sempre muito ativo. São inúmeras pessoas que estão atrás de um imóvel que supere suas expectativas e se encaixe em seus orçamentos. Também é grande o número de pessoas que precisam da ajuda das imobiliárias para conseguir que seu imóvel seja alugado. Por isso a comunicação neste segmento deve ser muito eficaz.

    Com o SMS as imobiliárias podem impactar várias pessoas de forma rápida, seja para avisar sobre novos imóveis disponíveis, enviar lembrete de cobranças, avisos sobre documentações necessárias, entre outras coisas.

    Acesse nosso blog e veja algumas dicas de marketing e vendas!

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Otimize o relacionamento com os seus clientes, pois o mercado imobiliário pode ser muito competitivo e cultivando o contato com os seus possíveis compradores as chances de conseguir otimizar os seus processos de venda aumentam exponencialmente.

  • Documentação

    O cliente pode receber em seu celular uma notificação com a listagem de documentos necessários para a ação que ele está querendo executar. Ajudando-o a ficar atento e economizando tempo dos corretores.


  • Novidades

    Envie novidades relacionadas ao mercado imobiliário da região, avisos sobre novos imóveis disponíveis, imóveis em processo de construção, etc.

  • Cobranças

    Envie notificações lembrando seus clientes sobre o prazo de algumas contas, como IPTU, taxas ou até mesmo vencimento de aluguel ou parcela do imóvel. De forma sutil você pode evitar atrasos.
  • Remarketing

    Clientes que em algum momento estiveram em contato com a sua imobiliária, mas não efetivaram uma compra ou locação, podem receber em seu celular avisos sobre o imóvel que desejavam, ofertas de outros imóveis e até descontos para voltar atrás e efetuar a compra ou a locação!


  • Eventos

    Irá participar de alguma feira de imóveis, palestra, ou irá realizar um evento sobre o segmento? Envie um convite por sms para que as pessoas participem!

  • Direcionamento

    Ao receber uma solicitação de contato, utilize o número cadastrado pelo cliente para enviá-lo automaticamente uma mensagem de direcionamento, alertando-o que sua empresa recebeu a solicitação e que em breve um(a) corretor(a) entrará em contato para alinhar melhor a comunicação.

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